Maria Rita apresenta Samba da Maria na reabertura do Vivo Rio

Casa de espetáculos retomada atividades no dia 17 de outubro seguindo protocolos de segurança


07 de outubro de 2020 00h22

Foto: Daryan Dornelles

Uma das áreas mais afetadas na pandemia da Covid-19, a cultura aos poucos busca recuperar o seu público presencialmente. Badalada casa de espetáculos carioca, o Vivo Rio retoma as atividades no próximo dia 17 de outubro com a apresentação de Maria Rita. A cantora sobe ao palco com o show Samba de Maria, projeto com o qual vem percorrendo o Brasil e o mundo desde 2015.

No repertório, ela traz sucessos de sua trajetória, como Tá Perdoado, Maltratar Não é Direito e Corpo Só, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Vou Festejar, Jorge Aragão, Coisa de Pele e Lucidez, Clara Nunes, Juízo Final, Gonzaguinha É e O Homem FalouElis Regina, O Bêbado e a Equilibrista e Arlindo Cruz, O Meu Lugar, entre outros.

No espetáculo Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira, violão 7 cordas, Fred Camacho, banjo e cavaquinho, Vinícius Feijão, pandeiro, Jorge Quininho, percussão, e Adilson Didão, percussão.

RÍGIDOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Para a retomada das atividades, a casa segue um rígido protocolo de segurança, com recomendações das autoridades sanitárias. Os shows serão realizados com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 1/3 de ocupação. O uso de máscara é obrigatório no local.

Show Samba de Maria. Vivo Rio. 17/10, às 21h. Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável. De R$ 180,00 a R$ 280,00. Vendas online em vivorio.com.br